“Girls”, nova série da HBO, retrata a juventude ao estilo “Sex and the City”

Girls: Jessa (Jemima Kirke), Marnie (Allison Williams), Hannah (Lena Dunham) e Shoshanna (Zosia Mamet) (Imagens: divulgação)

Quem é fã de Sex in The City mal pode esperar pela estreia de The Carrie Diaries, série que contará sobre a juventude de Carrie nos anos 80. Enquanto a série não chega, uma ótima novidade vem por aí.

Girls é o nome da nova série da HBO que estreou esta semana nos Estados Unidos. O enredo pode parecer familiar, quatro amigas de Nova York partilhando aventuras sexuais numa cidade famosa por sua vida frenética. Mas desta vez a história vai envolver mulheres bem mais jovens e promete trazer uma versão mais realista e dramática..

Cenas da série da HBO

Com um humor ácido, a série pretende ser menos chique e glamourosa e mais moderna. As semelhanças com Sex in The City está na vida bastante agitada, sexualmente e emocionalmente, assim como as moças do sucesso baseado no livro de Candace Bushnell.

A série Girls conta a história de quatro garotas com cerca de 20 anos, vivendo em Nova York. Hannah (Lena Dunham, também autora e diretora da produção) é aspirante a escritora e faz estágio em uma editora em Manhattan, Marnie (Allison Williams) é recepcionista em uma galeria de arte, Jessa (Jemima Kirke), inglesa, estuda filosofia e faz bicos como babysitter, e Shoshanna (Zosia Mamet) ainda é estudante.

Será que a série vai pegar? Confira o trailer:

Via

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s