Como seria um pôster de filme visto de trás?


Os pôsteres de alguns filmes são realmente marcantes, não é mesmo? Impossível se esquecer das imagens de títulos como Forrest Gump, Kill Bill e Uma Linda Mulher. Mas você os reconheceria vistos por trás? Aliás, como seria um cartaz visto do outro lado? Pois é justamente esta a ideia da marca LG para o Home Theater LG 3D.

A campanha que a empresa criou para o lançamento do aparelho foi intitulada “Every side of the sound” (algo como “todos os lados do som”). O interessante é que a criação é da Y&R, uma agência brasileira. Confira as criações mega criativas!

Fácil de imaginar vários outros pôsteres com o mesmo efeito, né?

Via.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s