Novidades sobre a segunda temporada de Once Upon A Time

Once Upon A Time chegou como uma opção enquanto as temporadas de minhas séries favoritas não voltavam. Aos pouquinhos, o seriado com um enredo mágico foi me deixando cada vez mais curiosa e entretida pela ótima história.

A primeira temporada chegou ao fim recentemente e o final não decepcionou. Once Upon A Time tem cumprido muito bem o papel de deixar aquele gostinho de quero mais ao final de cada episódio. E como o criador da série, Adam Horowitz, já disse em seu Twitter, a segunda temporada começa só em setembro, então ficam aqui algumas dicas do que veremos nos futuros episódios para não ficarmos com tantas saudades até lá (spoilers).

Mesmo com grande parte dos eventos passados já esclarecida, os criadores afirmam que a próxima temporada permanecerá mostrando os mundos paralelos, ou seja, os acontecimentos em Storybrooke e os flashbacks no mundo dos contos de fadas.

A primeira temporada foi centrada na relação entre Henry e Emma, já a segunda será sobre a ideia de um amor para Emma – finalmente, coitada! Também veremos uma relação mais intensa de Emma com seus pais, Mary Margaret e David Nolan.

Barbara Hershey, que apareceu na série como a mãe da Rainha Má (ainda mais malvada que ela), volta para a segunda temporada como Cora, mãe manipuladora de Regina. Ela terá um papel importante para o desenvolvimento da rival de Emma.

Há a possibilidade de conhecermos a história da sereia Ariel, também de personagens como Aladdin, Rapunzel, Bela Adormecida e Mulan (mal posso esperar!).

Conheceremos também a verdadeira identidade de David/Charming, já que na primeira temporada ele foi obrigado a ficar no lugar de seu irmão gêmeo, James, após ser morto, ficando a incógnita de seu verdadeiro nome (há boatos de que seu verdadeiro nome seja Richard).

A questão sobre o livro de Henry também deve ser esclarecida, quem o escreveu e como foi parar nas mãos de Mary Margaret (isso vai ser interessante…).

O pai de Henry é também uma história que pode ser desenvolvida na segunda temporada. Os criadores tem um plano muito especifico para este personagem. A identidade do Dr.Whale será revelada de acordo com os criadores e, mesmo Emilie de Ravin escalada para um novo drama, a atriz está confiante de que Belle retornará para próxima temporada.

Essas novidades deixaram claro que podemos esperar uma ótima continuação. O que mais gosto na série é o fato de que os criadores nunca se esquecem de nada e, quando você menos espera, aquela dúvida que ficou na sua cabeça é rapidamente esclarecida, sem deixar falhas no enredo.

Todas as dicas da segunda temporada de Once Upon a Time foram retiradas deste site.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s