Como fazer: tranças diferentes

Tranças realmente não são penteados fáceis de se fazer, e é por isso que temos recebido alguns pedidos para postarmos no MManners dicas de como fazer tranças mais complicadinhas. Já publicamos ideias de tranças para se inspirar e agora vamos ensinar aqui o passo a passo de penteados bem legais.

Cinthia Truong é blogueira e especialista em ensinar em seus tutoriais penteados mega legais. E tranças são algumas de suas especialidades.

Separamos o tutorial de três delas para tentar fazer em casa. O legal é que em vídeo dá para ver cada detalhe da produção, e tem trança que dá para usar em festas e até no dia a dia. Odeio quando aparecem tutoriais em fotos impossíveis de imitar!

As franças de Cinthia não são básicas, mas para acertar basta treinar:

Trança retrô

Trança lateral. Foto:Divulgação

Esta trança, a blogueira considera fácil de fazer, só diz que é necessário praticar para sair perfeita. E o efeito é realmente lindo. Para quem tem cabelos longos, vale tentar!

Trança dupla

Imagina fazer você mesma o penteado para uma festa? Estas tranças duplas ensinadas pela Cinthia caem muito bem para uma ocasião mais chique. O look romântico é uma graça (o vídeo está em inglês, mas dá para aprender só olhando):

Trança mais fácil para quem não tem habilidade (haha)

Separamos uma também mais simplesinha de fazer. Mas, assim como nas outras, o resultado fica melhor se os cabelos forem longos. Para finalizar, ela usou um babyliss para o penteado ficar mais completo, mas não é obrigatório. Bastam as tranças para sair de casa com um cabelo com cara de feito no cabeleireiro :). Veja só:

 

E aí, vai experimentar qual delas?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s