Give me Love: Novo clipe de Ed Sheeran

Passeando pelo youtube numa tarde dessas me deparei com um clipe novinho do cantor e compositor britânico Edward Christopher –Ed Sheeran. O clipe é da música Give me Love, último single do seu primeiro álbum, “+”.

Com um tema super ‘in love’, a produção conta com a participação de Isabel Lucas, uma atriz australiana que já atuou em filmes como Imortais e Amanhecer Violento.

Vale a pena conferir essa novidade!

Já para aqueles que não conhecem o trabalho do jovem cantor, fica a dica! Ed tem apenas 21 anos de idade e já conquistou as estatuetas de “Melhor Artista Solo Masculino Britânico” e “Melhor Revelação Britânica” na última edição do Brit Awards (fevereiro 2012).

Give me love é, na minha opinião, uma das produções mais bonitas do rapaz, bem como Lego House e The A Team.

 

Curtiu? :)

Deixe um comentário

